Encanto – Prefeito designa equipe de transição de mandato

Divulgação

O Executivo de Encanto expediu a Portaria nº 247, de 02 de dezembro de 2020, que nomeia membros das equipes de transição de mandato. No documento oficial, assinado pelo gestor Atevaldo Nazário dentro do prazo fixado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) – consoante redação da Resolução nº 034/2016, artigo 3º – estão expressos nomes tanto do governo atual quanto aqueles indicados pelo prefeito eleito para o próximo quadriênio.

Dentre outros, a comissão da municipalidade é composta por representantes da Educação, Assistência, Saúde, Finanças, Licitação, Controladoria e Contabilidade. Ela vai servir de referência ao grupo apontado pela gestão 2021-2024, repassando dados ao responder às solicitações, unicamente, legitimadas via requerimentos acompanhados de ofício. Decerto, a maior porcentagem dos relatórios dirá respeito a informações contábeis e financeiras.

Esse ato favorece o início do planejamento das ações da administração vindoura, mediante elucidação da realidade. É intenção do poder municipal desenvolver um trabalho com transparência, respeito e dignidade, segundo Atevaldo, para “entregar aquilo que não é nosso, que é do povo”.

O prefeito em exercício, ainda atendendo à instrução normativa do TCE no que está relacionado à disponibilização de infraestrutura necessária às atividades, definiu o local a ser ocupado: será cedida uma sala na Escola Maria Pereira Leite para a equipe constituída pelo novo governo, formada por treze componentes.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.