Governadora pede lote extra de vacinas para atender segunda dose
Reprodução A governadora Fátima Bezerra voltou a cobrar ao Ministério da Saúde (MS) celeridade no envio de mais vacinas para o Rio Grande do Norte (RN) e solicitou formalmente nesta segunda-feira, 26, ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, lote extra de vacina para atender as pessoas que estão próximas do prazo de receber a segunda dose da Coronavac. Acompanhada do vice-governador,...




