Presidente nacional da Febrac convidará Flávio Azevedo para visitar nova sede da entidade e conhecer expoentes do empresariado do setor de serviço

O presidente nacional da Federação das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), o empresário potiguar Edmilson Pereira, confirmou nesta quinta-feira, 20, que irá convidar o senador em exercício Flávio Azevedo (PL) para uma visita oficial a nova sede nacional da Febrac, em Brasília, ocasião em que apresentará o político potiguar a expoentes do empresariado nacional do setor de prestação de serviço, segmento que emprega 2,5 milhões de trabalhadores em todo o País.

Edmilson, que participou do jantar realizado nesta quarta-feira, em Brasília, em homenagem a Flávio Azevedo, destaca que o novo senador potiguar é sintonizado com os anseios e expectativas da classe empresarial.

“Flávio Azevedo, que é presidente de uma das maiores construtoras da região Nordeste e ex-presidente da FIERN, fala a linguagem do empresariado e sabe os desafios diários que empresas e empresários enfrentam para levar adiante a missão de gerar emprego e renda para o Brasil”, disse Edmilson Pereira, lembrando que Azevedo substitui no Senado Federal “outro grande potiguar, que e o senador Rogério Marinho”.

A nova sede Febrac fica localizada no edifício Prime, em Brasília, situada próximo ao Congresso Nacional, aos Ministérios e ao Banco Central.

Edmilson deverá discutir com Azevedo aspecto o PL 4146, de 2020, que se encontra em tramitação na Comissão de Trabalho (CTRAB) da Câmara Federal.

O projeto estabelece piso e benefícios aos trabalhadores de limpeza urbana sem apontar fonte de recurso, o que poderá um impacto negativo para os municípios de R$ 106,7 bilhões anuais. “É importante que esse PL seja rejeitado. Acredito que Flávio Azevedo, embora a matéria não esteja no Senado, pode ser uma importante voz sintonizada com o empresariado”, assinala.

FONTE: Assessoria de imprensa da Interfort

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *