Casal de mulheres bate o recorde de diferença de tamanho no Guinness; veja

Christie Chandler tem 1,82 metro de altura e Senecca Corsetti, sua companheira, tem apenas 97,3 cm
Foto: Reprodução/Guinnes World of Records

Um casal norte-americano entrou para o Livro dos Recordes (Guinness World Records em inglês) com a maior diferença de altura entre casais do sexo femininoChristie Chandler tem 1,82 metro de altura e Senecca Corsetti, sua companheira, tem apenas 97,3 cm, o que as deixam com uma diferença de altura de, quase 85 cm.

Senecca nasceu com uma forma de nanismo conhecida como displasia diastrófica, que afeta o desenvolvimento normal da cartilagem do osso. As mulheres se conheceram quando eram professoras na mesma escola. Christie ensinava artes e Senecca  matemática.

“Eles estavam trazendo novos professores e eu estava na sala. Ela entrou em uma cadeira de rodas e eu honestamente me escondi porque nunca tinha visto uma pessoa pequena antes. Ela foi superamigável, se apresentou e começamos a ser amigas”, contou Christie.

Casal de mulheres bate o recorde de diferença de tamanho no Guinness
Casal de mulheres bate o recorde de diferença de tamanho no Guinness

Foto: Reprodução/Guinnes World of Records

“Por nós duas sermos professoras, isso nos aproximou. Se estou com dificuldades na escola, se tive um bom dia ou tenho uma pergunta, ela entende. É ótimo ter alguém que entende você”, completou Senecca. A amizade da dupla se transformou em amor e após três anos de namoro, elas se casaram em junho de 2021.

Para elas, a diferença de altura traz mais vantagens do que desvantagens. “Nós brincamos que eu limpo o mais baixo e ela [Christie] limpa o mais alto”, disse Senecca. “Eu odeio fazer rodapés e ela é uma Rockstar em fazer rodapés”, acrescentou Christie.

Além do bom humor, elas consideram a comunicação fundamental um relacionamento. “Meu conselho para namorar qualquer pessoa que esteja fora da sua altura ou tenha uma deficiência ou seja de uma cultura diferente é apenas se comunicar”, concluiu Senecca.

Deu no Portal Terra

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *