De roubo a absorvente para homem: comissário conta o “lado B” dos voos; VÍDEO

Lucas da Silva Ramos /Imagem: Arquivo pessoal/

Em quase seis anos como comissário de bordo da Etihad Airways, Lucas da Silva Ramos (@lucxsramxs) já viu muitas cenas inusitadas a bordo. Uma série delas acabou virando o maior sucesso do brasileiro no TikTok e hoje o brasileiro é um dos “influencers do ar” a se seguir para matar a curiosidade sobre a profissão.

Em sua primeira publicação de sucesso, postada em junho do ano passado, o brasileiro relatou um pedido inusitado que ocorreu em um voo que ia de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para Calcutá, na Índia: um senhor pediu um absorvente e disse que era para ele mesmo.

@lucxsramxs

VIDA DE COMISSÁRIO É ISSO #fyp #pravoce #tiktokbrasil

♬ original sound – Lucas Ramos

Mesmo sem entender, o comissário de bordo forneceu a proteção ao passageiro e depois viu que ele usou o protetor íntimo como máscara para os olhos enquanto dormia.

Após os primeiros vídeos que geraram muito engajamento, o comissário continuou postando o “lado B” do trabalho e o que quase sempre não é revelado aos passageiros durante os principais voos.

“Mão-leve” no avião

@lucxsramxs

VOCÊ SABIA? #VidaDeComissario AgoraVoceSabe #IssoOTiktokMostra #HistoriasDeTiktok

♬ Classical Music – Classical Music

Em uma outra postagem, que já conta com mais de meio milhão de visualizações e mais de 100 mil curtidas, Lucas contou uma história que quase ninguém imagina que ocorre dentro dos aviões: roubo a bordo.

Ele revelou que a companhia fornece uma lista contendo o número dos assentos e nomes de passageiros que, supostamente, cometem furtos durante os voos noturnos.

Os “passageiros disfarçados” entram nos aviões, deixam as malas logo nos primeiros compartimentos da aeronave e, quando todas luzes se apagam e os demais passageiros dormem, eles fingem que vão buscar coisas em suas malas e atacam as demais bagagens.

Depois das queixas, a ordem da cia aérea era sempre deixar as luzes acesas, não fechar as cortinas que existem entre uma cabine e outra e sempre manter os olhos no suspeito a bordo.

Segundo o brasileiro, a empresa suspeitava que os furtos eram cometidos por uma máfia ou até por quem trabalha com milhas e consegue desconto em passagens.

Em outra ocasião, muito menos grave e mais engraçada, Lucas teve seu lanche “roubado” por um dos passageiros, como ele relata em outro vídeo que viralizou:

@lucxsramxs

VIDA DE COMISSÁRIO Pt. 3 #fyp #pravoce #tiktokbrasil

♬ original sound – Lucas Ramos

Fonte: Nossa Viagem

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *