Detran-RN realiza leilão de veículos com lotes a partir de R$ 300,00

O critério de julgamento do leilão será o maior lance, desde que seu valor seja superior ao da avaliação. Foto: Ascom/Detran.

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) está organizando um leilão online de veículos que acontecerá nesta sexta-feira (19). O evento será conduzido através do site Lance Certo e contará com um total de 104 lotes, dos quais 74 são de veículos recuperáveis e 30 de sucatas.

Os interessados em participar do leilão terão a oportunidade de visitar o pátio do Detran-RN para avaliação dos itens nos dias 17 e 18 de abril, das 8h às 16h. O pátio está localizado na Av. Ruy Pereira dos Santos, número 2565, no bairro Olho D’água, em São Gonçalo do Amarante.

Vale ressaltar que os lotes destinados às sucatas não poderão retornar à circulação e serão leiloados exclusivamente para empresas de desmontagem credenciadas pelo Detran-RN. O critério de julgamento do leilão será o maior lance, desde que seu valor seja superior ao da avaliação.

A participação no leilão está aberta tanto para pessoas físicas maiores de idade ou emancipadas quanto para pessoas jurídicas. Os interessados devem realizar o cadastro no site da Lance Certo Leilões com, no mínimo, 72 horas de antecedência da abertura do leilão.

O POTI NEWS

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *