Em ação criada pela Ampla, Pitú reconhece os Pituzeiros do Ano

Em uma analogia irreverente aos famosos prêmios que acontecem no final do ano, a aguardente vai reconhecer o carinho e engajamento dos consumidores que interagiram e divulgaram a marca de forma espontânea em 2022

Divulgação

Sem sombra de dúvida, a Pitú é reconhecidamente uma LoveBrand e esse reconhecimento do público será homenageado com o Troféu Pituzerios do Ano, uma ação criada pela Ampla para toda a nação pituzeira. O objetivo é reconhecer o carinho e engajamento dos consumidores que interagiram e divulgaram a marca de forma espontânea com a marca em 2022.

“Após o sucesso que tivemos em um conteúdo que foi trabalhado no final de 2021, que atingiu mais de 3 mil comentários de forma orgânica e centenas de compartilhamentos, resolvemos embarcar de vez na brincadeira e criar essa ‘homenagem’ a esse público tão fiel e participativo nas ações da marca. Mais que um prêmio, a ideia é provocar um grande motivo para se fazer a resenha com Pitú”, afirma Manuel Cavalcanti, CCO da Ampla.

O pituzeros do Ano é dividido em três categorias: “Esse Dia Foi Resenha!”, que reconhece a melhor foto ou vídeo, individual ou em grupo, curtindo a resenha com Pitú; “Casalzinho Resenha”, para a melhor foto de casal/casamento em que aparece Pitú ou o tema casamento; e “Estilo é Pra Quem Tem”, para a melhor foto com item de vestuário Pitú (bonés, camisas, short, entre outros itens), “Tudo de forma bem divertida e irreverente, como são a Pitú e os putuzeiros”, acrescenta Cavalcanti.

“Este será mais um motivo para que o pituzeiro, que já tem mania de resenha, faça um brinde. Para nós, da Pitú, é motivo de orgulho essa relação que nosso consumidor tem com a marca. O que importa para ele é fazer a resenha, celebrando sempre a grandiosidade dos momentos”, defende Rômulo Soares, gerente comercial da Pitú

“A Pitú é, hoje, uma das maiores LoveBrands do País. Temos um consumidor que não somente aprecia a bebida, mas que é um embaixador da marca, um pituzeriro. Nada mais justo que reconhecê-lo por isso e em uma resenha nacional”, conclui Maria Eduarda Ferrer, gerente de Marketing da Pitú.

A Pitú foi o primeiro cliente da Ampla e segue com a agência há mais de 46 anos. O atendimento engloba a comunicação publicitária em todas as frentes offline e online, para os produtos Pitú, Pitú Cola, Vitoriosa, Pitú Gold, Pitú Limão e Vodka Bolvana.

Ficha técnica

CRIAÇÃO:

Manuel Cavalcanti

Amin Melo

Lenivaldo Leni

Ana Victória

Rosemberg Freire

PRODUÇÃO

Dayane Rosas

PLANEJAMENTO E SOCIAL INTELLIGENCE

Eduardo Breckenfeld

Thiago Diniz

Phelipe Menezes

Rony Petherson

ATENDIMENTO

Alessandra Pires

Daniela Koury

William Borges

APROVAÇÃO

Maria Eduarda Ferrer – Gerente de Marketing Nacional Pitú

Rômulo Soares – Gerente Comercial Nacional Pitú

Sobre a Ampla
A Ampla traz no seu DNA toda a força criativa e multicultural de suas origens. Ao longo dos seus 46 anos, a agência tem como propósito desenvolver e viabilizar soluções de comunicação criativas e completas, atuando do planejamento ao desenvolvimento das ações.

Nesses anos, consolidou-se com uma das maiores e a mais premiada agência de publicidade do Norte/Nordeste, ganhando reconhecimento, relevância e atuação em todo o cenário nacional, seguindo mood always beta e contribuindo para a geração de novos negócios com excelência em prestação de serviços e qualidade dos processos. Hoje, além da sede em Recife (PE), conta com filial em Vitória (ES) e base em Aracaju (SE).

São 150 colaboradores e uma rede de talentos e parceiros espalhados pelo Brasil e pelo mundo, desenvolvendo trabalhos para empresas e marcas como Aguardente Pitú, ArcelorMittal, Atacado Vem, Banese, Baterias Moura, Biscoitos Treloso, Faesa, Ferreira Costa, Governo do Espírito Santo, Nagem, Novo Atacarejo, Porto Digital, Primor, Rede Damas Educacional, Senac-ES, Shopping Recife, Tintas Iquine, entre outras..

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *