Em Natal, Marcos Rossi apresenta palestra “O que é impossível para você?”

Evento gratuito acontece presencialmente na UNINASSAU Natal

 

Por Amanda Gehlen

O que para muitas pessoas representaria “limites”, Marcos Rossi transforma em motivação para conquistas. Nascido sem pernas e braços devido a Síndrome de Hanhart, Marcos é o grande convidado do UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Natal para uma palestra presencial, na próxima terça-feira (12), às 19h.

O encontro tem como objetivo de incentivar os participantes a refletir sobre a questão “o que é impossível para você?”, título também do livro best seller do palestrante. Em sua palestra, serão abordados os desafios, medos, preocupações e supostas limitações que todos nós sentimos ao longo da vida e como podemos superá-los. “Nenhuma vida é tão difícil que não possa se tornar mais fácil pelo modo como é conduzida”, enfatiza Rossi.

De acordo com a coordenadora acadêmica da UNINASSAU Natal, Ariela Moreira, o evento é voltado para qualquer pessoa que tenha interesse no tema de desenvolvimento pessoal. “O Marcus Rossi é uma referência quando pensamos em superação dos próprios limites. As suas palestras sobre desenvolvimento pessoal alavancam pessoas em todos os lugares do Brasil, e agora teremos essa oportunidade única de vê-lo e ouvi-lo aqui na nossa Instituição. Estamos muito felizes em receber o Marcos na nossa casa e temos certeza de que seus ensinamentos terão impacto positivo em todos aqueles que estiverem presentes na data”, comenta.

Para participar, basta se inscrever por meio do formulário online. Para dúvidas ou outras informações, o telefone para contato é o (84) 3344-7833.

SERVIÇO
Palestra “O que é impossível para você?” com Marcos Rossi
Quando: 12 de julho, às 19h
Local: UNINASSAU Natal – UNINASSAU Natal – Av. Engenheiro Roberto Freire, 1514 – Capim Macio
Inscrições:

https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=CNGXUrD61EeX80SeJ06jizCy1LhxKZBBmzH4kRZM6UxUN1lGS1Y2VDRaU1dJUlhIN0NUWElSQVpWUC4u
Contato: (84) 3344-7833

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *