Sem fraquejar um só dia, a gestão do prefeito Atevaldo Nazário perdura na perseverança de criar obstáculos aos riscos tanto de contaminação quanto propagação do novo coronavírus. Nesta lógica, barreiras sanitárias, com objetivo preventivo e educativo, serão promovidas no decorrer desta semana inteira.
Organizados em zonas da Rodovia Estadual 117, de entrada e saída da cidade, os mecanismos, operantes a contar de ontem, 25, servem a um controle do fluxo de visitantes, com averiguação de possíveis sintomas por profissional de saúde, orientações e desinfecção externa de veículos.
Consoante a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), as abordagens totalizaram 769. “Agradeço a parceria da Educação e Assistência Social”, expressou a secretária Lídia Guedes, ao destacar a harmonia e o encontro de ideais da equipe. “Estamos fazendo acontecer”, concluiu.
A Polícia Militar apoia a efetivação das barreiras, nas quais também máscaras são entregues aos cidadãos que não portam o equipamento protetivo. Posteriormente, uma avaliação da ação irá relevar pontos positivos e negativos, visando a uma repetição do trabalho.
Deixe um comentário