Escola de Surf promove aulão em Ponta Negra

©Ana Helena Photos

Dia 27 de fevereiro a praia de Ponta Negra recebe o primeiro aulão realizado pela AR Surf School. O evento promete reunir surf, yoga e defesa pessoal com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas e hábitos saudáveis.

A programação acontece durante toda a manhã, a partir das 8h, na altura do quiosque 4, na orla de Ponta Negra, e contará com instrutores reconhecidos em cada modalidade. A aula de surf ficará a cargo da Alessandra Ramos, tri-campeã estadual de surf e instrutora na AR Surf School.

O árbitro de surf e especialista em yoga para surfistas, Max Bruno, será o facilitador da prática de yoga, que além de auxiliar no desenvolvimento pessoal, pode servir como atividade complementar para o surf. Já a aula de defesa pessoal será ministrada pela Gabriella Fernandes, lutadora profissional de MMA e também instrutora de surf.

O aulão tem vagas limitadas e inclui a prancha que será usada por cada aluno. A ação é voltada para iniciantes e pessoas com nível intermediário no surf. A idade mínima para participar do evento é 12 anos. Para que não haja aglomeração, as aulas acontecerão simultaneamente com pequenos grupos distintos.

Além das aulas, a programação contará com um pocket show do cantor Brau Kaúla, registro fotográfico da Ana Helena Photos e sorteios.

SERVIÇO
Aulão AR Surf School
27 de fevereiro, 8h
Vagas Limitadas
Investimento: 70 reais
Inscrições: 84 99131-5780

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.