FESTIVAL “EITA CAMARÃO GOSTOSO!” ENTRA NO CIRCUITO GASTRONÔMICO DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO FOMENTANDO TURISMO LOCAL

O circuito culinário “Eita Camarão Gostoso!” promete movimentar o turismo gastronômico de São Miguel do Gostoso entre os dias 19 e 21 de novembro. O evento seguirá um modelo descentralizado, onde cada estabelecimento oferece um cardápio especial do festival, tendo o camarão como sua grande estrela. Com menu composto por entrada e prato principal, o circuito abrange estabelecimentos gastronômicos do município, incluindo restaurantes, lanchonetes e barracas.

Todos os restaurantes participantes do evento, independentemente do porte, estarão com menu especial no valor de R$ 60. Já nos estabelecimentos menores, como barracas, bares e lanchonetes, o valor investido para apreciar a entrada e o prato principal do festival será de R$ 30. Os estabelecimentos que integram o circuito estarão sinalizados com bandeirolas que identificará sua participação.

O Rio Grande do Norte é nacionalmente conhecido como o maior produtor de camarão do País, o que dá ao Estado um destaque especial para a gastronomia litorânea. Com o objetivo de atrair turistas, movimentar a economia e consolidar o turismo local, o “Eita Camarão Gostoso!” é uma iniciativa da AEGostoso (Associação dos Empreendedores de São Miguel do Gostoso) e da Camanor, e recebe o apoio da Prefeitura de São Miguel do Gostoso.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.