Grávida, apresentadora da InterTV Cabugi fala sobre ‘falta de empatia’ de seguidores com seu figurino

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora da InterTV Cabugi, Emmily Virgílio, desabafou, recentemente, em seu perfil no Instagram, sobre a ‘falta de empatia’ de alguns seguidores, que resolveram ‘opinar’ sobre qual tipo de roupa a jornalista deveria usar na apresentação dos telejornais da emissora, simplesmente por estar grávida.

“Eu sou do time que se não tenho o que acrescentar, fico calada. Mas o tribunal das redes sociais não perdoa. Desde quando descobri minha gravidez, tenho recebido muuuuuuito carinho de todos. Chega até a emocionar. Sem falar nos presentinhos. 99% de muito amor, mas, como diria Safadão: aquele 1%…Sempre tem, né? Eu separei alguns prints que fiz de mensagens que recebi. Uma eu até apaguei e dei block pq era mais pesada.”

Continuando, Emmily diz: “Para alguns, eu to “madura” pra engravidar, devo usar mais roupas de grávida, por aí vai… As mensagens não mexeram comigo. Até por isso, resolvi mostrar aqui. Mas me impressiona a falta de empatia. Ao mesmo tempo em que a gravidez tem sido o momento mais lindo e abençoado da minha vida, ela mexe demais com a mulher. No começo, a apreensão pra saber se tá tudo bem com o bebê, independentemente da idade. Durante o processo, cuidados para o bebê crescer saudável. Aí o corpo muda, as roupas não cabem mais e quando a gente entra em um look, é uma alegria. Eu realmente não fiz guarda-roupa de gestante por uma questão de prioridades. Obra, enxoval… Em meio a um turbilhão de hormônios e emoções, ainda é preciso paciência para o julgamento alheio. Não importa roupa, idade, gestação planejada. Hoje, mais do que nunca, quando vejo uma barriga de grávida, eu vejo amor e Deus dentro dela. Mas cada um vê e dá o que tem. Pra finalizar o texto e o carrossel, a cara de Filipinho preocupado com as mensagens”.

DO BLOG DO FM

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *