Já está em casa padrinho do menino que interrompeu a missa e pediu ao padre: “Reza. Ele está intubado”; VÍDEO

O padre, o menino e o padrinho que teve alta – Fotos: reprodução / Youtube

Um vídeo cheio de fé viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Um menino interrompeu uma missa e pediu ao padre para que rezasse pela cura do padrinho dele, que estava intubado.

Dias depois veio a notícia boa: o Flávio, padrinho do garoto João Miguel, venceu a doença e finalmente teve recebeu alta. (assista abaixo)

O caso aconteceu no domingo, 16, em Patos de Minas (MG). No meio da missa, João Miguel foi ao altar pedir ao padre Artur Oliveira que orasse pelo padrinho dele: “Padre, reza pelo meu padrinho? Ele está intubado”.

Sensibilizado, o padre parou com o discurso que fazia para se sentar nos degraus do altar e rezar pelo paciente, internado com Covid-19 no hospital da cidade.

O vídeo viralizou

A missa estava sendo transmitida ao vivo.

As imagens foram gravadas, postadas nas redes sociais e comoveram seguidores da igreja e desconhecidos, que também se emocionaram com a atitude da criança.

“Para Deus, nada é impossível. Que possamos ser um pouco desta criança. Aproximar de Deus com amor e simplicidade e pedir a Ele tudo o que sozinhos não conseguimos fazer”, escreveu o padre nas redes sociais.

A alta do padrinho

Na última quinta, 27, Flávio recebeu alta do hospital e foi recepcionado pelo padre e, claro, o afilhado João Miguel.

O padre Artur publicou um vídeo no canal do YouTube do movimento religioso Garagem da Oração, mostrando tudo. Desde o pedido de oração feito pelo garoto até o reencontro do padrinho com a família do João Miguel.

Flávio disse: “Eu venci com a graça de Deus”.

Assista:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *