Lionel Messi adiciona estação de esqui de luxo a seu crescente império hoteleiro

Nova propriedade de Lionel Messi, Hotel MiM Baquiera, localizado no Vale de Aran, na Espanha  – Reprodução/Forbes

Ele pode ser um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, mas Lionel Messi também é um empresário de sucesso. Desde 2017, o argentino é proprietário da rede de hotéis MiM Hotels, operada pelo Majestic Hotel Group, dirigido por seu irmão Rodrigo.

Messi adicionou ao portfólio da rede o Hotel MiM Baquiera, localizado no coração dos Pirineus, no Vale de Aran.

O hotel quatro estrelas com 141 quartos abriu em uma localização deslumbrante, na parte inferior das pistas de esqui e perto do teleférico. Os quartos da propriedade oferecem vista para o Vale de Aran. O Hotel MiM Baquiera possui spa, piscina coberta, academia e serviços de guia de montanha. Com interiores simples, mas luxuosos em estilo alpino, as acomodações incluem duplex, suítes e suítes júnior. As opções gastronômicas contemplam o Restaurant Land, que serve pratos locais e internacionais. A propriedade será aberta para reservas em outubro de 2021.

Há uma competição natural entre Messi e Cristiano Ronaldo, que dirige uma rede de hotéis econômicos de sucesso chamada Pestana CR7, um em Lisboa e outro na Ilha da Madeira. Mas, por enquanto, Messi lidera o grupo com um império crescente de hospitalidade, incluindo vários novos locais sendo planejados para 2023.

As propriedades do MiM Hotel que estão abertas oferecem testes da Covid-19 no local em todas as propriedades após as paralisações pandêmicas de 2020.

E não pense que os hotéis são o único negócio administrado por Messi; ele também tem sua própria marca de roupas, a MESSI, liderada por sua irmã Maria Sol Messi e a irmã de Tommy HilfigerGinny Hilfiger.

Messi é dono de uma casa de US$ 7 milhões no bairro Bellamar de Castelldefels, uma cidade costeira nos arredores de Barcelona. Tendo vivido na cidade a maior parte de sua vida, ele construiu uma residência onde vive com sua esposa Antonella e os três filhos. O argentino costuma visitar a propriedade de seu hotel em Sitges, que fica a apenas 20 minutos da costa espanhola.

MiM Hotel Sitges

O MiM Hotel Sitges, localizado a apenas dois minutos a pé da praia de Sitges, está situado no centro de Sitges, muitas vezes referido como a St. Tropez espanhola. O hotel boutique de quatro estrelas foi construído em 2013 e dispõe de 77 quartos e suítes, assim como um spa com circuito aquático.

O Sky Bar na cobertura faz do Hotel MiM Sitges um dos destinos mais populares da região. Além de vistas panorâmicas da cidade e do Mediterrâneo, a propriedade sustentável e ecologicamente correta é uma das melhores opções com um público diversificado e eclético.

Fonte: Jim Dobson –  

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.