MESSI NÃO ACEITA REDUÇÃO NO SALÁRIO E DEVE DEIXAR O PSG

(Imagem: AFP via Getty Images)

A situação de Lionel Messi e do PSG está cada dia mais complicada. O jogador não deve permanecer no clube para a próxima temporada, tendo em vista que seu contrato se encerra em junho. Desta forma, segundo a ESPN, a equipe francesa propôs uma redução salarial para o argentino, tendo em vista que recebe cerca de 40 milhões de euros anualmente, algo que não agradou nem um pouco o jogador e nem seu staff.

O camisa 30 não está disposto a ter uma redução de 25% nos seus vencimentos e não deve permanecer na equipe. Além disso, algumas situações recentes também estão incomodando e chateando bastante o astro, como foi o caso de vaias nos dois últimos confrontos do PSG no Parc de Princes. O time francês não está disposto a pagar um salário extremamente alto para Lionel Messi pois não acredita que poderá render como já rendeu na UEFA Champions League, o grande sonho da diretoria do clube.

Desta forma, o argentino está completamente disposto a ouvir propostas de outros times, como o do Barcelona, que é o maior sonho do astro. Entretanto, a situação é vista como complicada pela questão financeira do clube espanhol. Além disso, outros times da Europa também monitoram o atacante. O staff do jogador espera uma oferta do Inter Miami, da MLS e de times da Arábia Saudita, como o Al-Hilal e Al-Ittihad.

Leia mais: One Football

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *