Moët & Chandon apresenta curta-metragem estrelado por Roger Federer

Moët & Chandon apresenta um curta-metragem, repleto de atmosfera festiva e alegria de viver, estrelado por Roger Federer, embaixador de longa data da Maison. O vídeo narra as aventuras do lendário atleta enquanto ele organiza um requintado jantar à la Moët.

Na produção, Federer surge com desenvoltura atlética, oferecendo acesso aos bastidores dos preparativos de sua festa, respeitando os rituais da Art-de-Vivre francesa da Moët & Chandon. Os Amigos da Maison estão lá para acompanhá-lo, cada um personificando uma área onde a Moët & Chandon sempre desempenhou – e continua a desempenhar – um papel fundamental: desporto, moda, cinema, gastronomia e enologia.

Como Roger Federer sabe, o timing é tudo. Na contagem regressiva até a chegada dos convidados, uma coreografia contínua de pequenos mas significativos gestos termina em uma noite impecável de deliciosa diversão (e um pouco de dança) com a ajuda de seus amigos: a modelo canadense e defensora dos jovens profissionais da moda, Coco Rocha, britânica BAFTA – a premiada atriz Lashana Lynch, o chef com várias estrelas Michelin e embaixador da Moët & Chandon, Yannick Alléno e o mestre da adega, Benoît Gouez. Eles e outros convidados cercam seu cordial anfitrião para um brinde comemorativo como o último gesto ritual de charme, no estilo da verdadeira art de vivre francesa.

“Gostei muito de desempenhar o papel de um anfitrião elegante planejando um jantar festivo francês com a ajuda inestimável de meus amigos. Esse esforço conjunto foi como a vida real e funcionou perfeitamente por causa de seus momentos autênticos e compartilhados”, diz Roger Federer.

Assista ao curta-metragem que está disponível no link a seguir: https://www.instagram.com/reel/C0uGEm0MBDa/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

Confira o TO-DO List para uma festa À La Moët

  1. Vista-se para expressar: “Vamos festejar” – deixando até o amigo mais moderno com inveja
  2. Peça a um enólogo convidado o vinho perfeito para animar a celebração
  3. Armazene e relaxe uma quantidade real de Moët & Chandon algumas horas antes da hora da festa
  4. Prepare presentes para os convidados, para oferecer alguma coisinha quando eles saírem
  5. Tente (não) chegar atrasado quando a primeira campainha tocar
  6. Faça com que pareça fácil (mesmo que não seja!)
  7. Certifique-se sempre de que o chef está livre para brincar e fazer sua mágica
  8. Selecione copos para deixar a efervescência do champanhe brilhar
  9. Conte com uma ajudinha de amigos atores para deixar a conversa fluir
  10. E, por fim, levante os copos cheios e #ToastWithMoet

.Rótulos icônicos para  as festas de  fim de ano

O fim do ano está chegando e com ele compartilhamos momentos inesquecíveis com quem amamos, seja com a família, no natal, ou junto aos amigos, na virada. Nada combina mais com celebração do que champanhe, e a Moët & Chandon, referência da bebida há 280 anos  e  maior maison do mundo, tem diversos rótulos perfeitos para brindar as datas.

Trazendo o melhor dos vinhedos franceses para as festividades, o portfólio da marca inclui os memoráveis  Moët Brut Impérial, Rosé Impérial, Ice Impérial, Ice Impérial Rosé, Nectar Imperial, e a coleção de Grand Vintage, que são  rótulos feitos desde 1999 até 2015.

Além disso, a marca possui, aqui no Brasil, o Atelier Moët, que oferece  a personalização da própria garrafa com cristais da Swarovski. É uma ótima opção para presentear pessoas queridas, juntando o melhor champanhe do mundo com uma garrafa personalizada.

Sobre Moët & Chandon

A Casa Moët & Chandon foi fundada em 1743 por Claude Moët, ganhando renome internacional por meio de Jean-Rémy Moët, que sonhava em partilhar a efervescência do Champagne com o mundo. Entre os rótulos mais icônicos criados, estão:  Moët Impérial, coleção Grand Vintage, Moët Rosé Impérial e o Moët Ice Impérial. No âmbito de impacto social, a Casa trabalha para proteger a biodiversidade e, desde 2009, também apoia iniciativas filantrópicas através do Toast for a Cause. Durante quase três séculos, a Moët & Chandon tem sido o champanhe de eleição para assinalar acontecimentos significativos na história e celebrações pessoais, realçando cada brinde com a centelha da efervescência.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *