MUNICÍPIOS E PROFISSIONAIS RECEBEM HOMENAGEM NO 12º FÓRUM DE TURISMO DO RN

FOTO: CANINDÉ SOARES

Em sua 12ª edição, o Fórum de Turismo, que segue até este sábado (18) no Centro de Convenções de Natal, inovou e este ano, além de trazer temas atuais e importantes a serem debatidos sob novas perspectivas para o setor, criou uma homenagem destinada aos municípios potiguares e profissionais que se destacam no setor. Durante a Solenidade de Abertura nessa sexta-feira (17), aconteceu a entrega do “Troféu Reconhecimento aos Destinos Segmentados do RN”.

Ao todo foram nove municípios homenageados de acordo com a categoria que cada um mais de destaca:  Turismo Sustentável – São Miguel do Gostoso; Turismo Religioso – Santa Cruz; Turismo de Experiência – Galinhos; Turismo Gastronômico – Natal; Turismo de Natureza – Tibau do Sul; Turismo cultura – Mossoró; Turismo Histórico – Parnamirim; Turismo de Aventura – Rio do Fogo e Nísia Floresta. Presentes para receber a homenagem prefeitos e secretários de turismo, que receberam a placa das mãos da governadora Fátima Bezerra e da secretária estadual de turismo, Aninha Costa, e os diretores da Argus Eventos, Antônio Roberto Rocha e Gustavo Porpino.

FOTO: CANINDÉ SOARES

Além dos municípios, o Fórum de Turismo escolheu três personalidades que representam o turismo potiguar para receber a homenagem:  o guia Toreba de Sagi (Baía Formosa); Dona Adalva Rodrigues do restaurante Paçoca do Pilão e o Senhor Castanha, guia do Cajueiro de Pirangi.

O 12º Fórum de Turismo do RN e a 7ª Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN – Femptur seguem neste sábado das 12h às 22h no Centro de Convenções de Natal, com estantes para apreciar o melhor do artesanato norte-riograndense, além de prestigiar as apresentações culturais e experimentar um cardápio típico variado na praça gastronômica. Entrada gratuita!

A Femptur e o Fórum de Turismo do RN têm organização de Antônio Roberto Rocha e Gustavo Porpino, da Argus Eventos; contam com o apoio do Governo do Estado do RN, Prefeitura de Natal, Sebrae-RN, Fecomércio-RN e Banco do Nordeste.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.