Nemo mar e fogo: nova marca reflete gastronomia de excelência e essência inovadora da casa

Com mais de quinze anos de funcionamento em Natal e filiais em Recife e Fortaleza, o restaurante Nemo tem em sua essência a constante inovação. Para reafirmar esse propósito, a casa iniciou a divulgação do reposicionamento da marca, que traz a concepção Mar e Fogo, e reforça o compromisso de sempre oferecer uma gastronomia de excelência.

O projeto foi desenvolvido pela Equipe Voadora (SP), do designer Fernando Degrossi. Os elementos gráficos são grandes aliados para expressar a identidade visual. As formas presentes no símbolo servem como elementos para compor diversas texturas inspiradas na cultura oriental.

Foto: Assessoria Nemo

Para o proprietário do Nemo, Thiago Salem, a nova marca evidencia o conceito do restaurante. “O Nemo tem, desde o início, o compromisso de oferecer a nossos clientes a melhor experiência e essa mudança destaca isso. Somos um restaurante do melhor sushi e reforçamos que os pratos quentes também fazem parte da nossa marca”, explica.

O Nemo conta com almoço executivo e happy hour, diferencial que conquistou um público fiel. Além disso, a carta de drinks, elaborada para harmonizar os sabores, traz opções desde as mais tradicionais às criações exclusivas dos bartenders, entre bebidas leves, cítricas, frutadas ou intensas.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *