Notre Dame e Hapvida fecham acordo bilionário de fusão

©Piqsels.com

A Notre Dame Intermédica e a Hapvida fecharam um acordo de fusão bilionário entre as duas companhias no domingo, 14, avaliado em R$ 140 bilhões.

A empresa resultante da união se torna o segundo maior grupo de saúde do país, atrás apenas da Rede D’or, avaliada atualmente em R$ 146 bilhões.

A Hapvida pagará uma diferença sobre o valor de fechamento das ações desta última sexta-feira (12) e sai com a maior participação no novo negócio, 53,1%, que terá Cândido Junior e Jorge Pinheiro, seus administradores, como seus principais comandantes.

Fonte: Monitor do Mercado

Compartilhe:

Comentários (4)

  • Herculano Dias Bastos Responder

    As Unimeds e muitos outros planos de saúde terão problemas, porque não têm capital para enfrentar essa forte concorrência! Cuidem-se! Vem chumbo grosso por aí!!!

    23 de fevereiro de 2021 at 07:36
  • JP Pessoa Responder

    Nada disso foi confirmado pelas empresas. Informe-se melhor. As negociações continuam.

    22 de fevereiro de 2021 at 15:14
    • Redação Responder

      Obrigado. Vou checar. A fonte é:https://monitordomercado.com.br/noticias/16443-notre-dame-e-hapvida-fecham-acordo-bilio – Dentro do Portal Terra.

      22 de fevereiro de 2021 at 15:51
      • Josias guedes Responder

        Tenho o plano da Intermédica e confesso que essa empresa e.horrivel presta um péssimo atendimento ao cliente com longas filas de espera pra fazer o atendimento mesmo se este tiver gritando de dor já na sala de emergência vc pode dizer que vai esperar mas tempo porque o enfermeiro demora muito para medicar a pessoa. Ele trabalha por vezes sozinho.

        23 de fevereiro de 2021 at 21:09

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.