O futuro é deles! Conheça joias para ficar de olho na Copinha

Tradicional torneio de base começa neste domingo (2) e diversas promessas dos clubes brasileiros estão na disputa; confira

A Copinha voltou. Neste domingo (2), a competição de base retorna após a edição de 2021 ter sido cancelada devido à pandemia da Covid-19. O torneio está recheado de grandes joias que prometem muito para o futuro do futebol brasileiro. Nesta galeria, confira alguns desses talentos dos grandes times brasileiros!

Pedrinho (São Paulo) - Aos 19 anos, é camisa dez e destaque do sub-20 Tricolor. O meia também foi aproveitado por Crespo quando era técnico do São Paulo.

Pedrinho (São Paulo) – Aos 19 anos, é camisa dez e destaque do sub-20 Tricolor. O meia também foi aproveitado por Crespo quando era técnico do São Paulo. 

 

Petterson (Flamengo) – Atacante, está desde os 13 anos no Flamengo e foi o herói do título do Brasileirão sub-17 ao marcar o gol da vitória de 4 a 3 sobre o Vasco.

Rwan Seco (Santos) - Em 18 jogos pelo sub-20, o atacante marcou 13 gols, sendo titular em todas as partidas que atuou.

Rwan Seco (Santos) – Em 18 jogos pelo sub-20, o atacante marcou 13 gols, sendo titular em todas as partidas que atuou.

 

Mateusão (Flamengo) - Um dos destaques do Mengão campeão brasileiro sub-17, já atuou no profissional, disputando o Campeonato Carioca.

Mateusão (Flamengo) – Um dos destaques do Mengão campeão brasileiro sub-17, já atuou no profissional, disputando o Campeonato Carioca.

 

John Kennedy (Fluminense) - Aos 19 anos, o atacante atuou no profissional em 2021 e marcou até gol em um Fla-Flu.

John Kennedy (Fluminense) – Aos 19 anos, o atacante atuou no profissional em 2021 e marcou até gol em um Fla-Flu.

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *