Depois de um ano de pandemia, brasileiro ainda vê situação piorando e só espera retorno à normalidade em 2022
Ilustração Maioria já tem parentes ou amigos contaminados ou que morreram da doença. O isolamento social e as medidas adotadas para combater a Covid-19 já tiveram impacto profundo na vida e no sentimento dos brasileiros, depois de um ano de pandemia. O sentimento predominante é de que a situação atual está piorando e a doença se tornou uma realidade cotidiana: a...




