Assembleia Legislativa promove primeira edição do Junho Verde
IMAGEM: ASCOM/ALRN Acontece na segunda-feira (30) a primeira edição do Encontro Junho Verde – evento que apresentará aos servidores da Assembleia Legislativa do RN e da Fundação Djalma Marinho as ‘Ações Legislativas para uma gestão mais sustentável’. A partir das 9h, no auditório Cortez Pereira, a programação trará participações de especialistas convidados, sendo uma importante oportunidade para reforçar o compromisso com...




