Paraíba vai ganhar fábrica de motos elétricas

O governador da Paraíba, João Azevêdo, revelou que a cidade de Campina Grande vai receber a instalação de uma montadora de motos elétricas.

Ao mesmo tempo, um Centro de Distribuição de ar-condicionado também chegará à Rainha da Borborema.

Essas iniciativas integram o Programa de Desenvolvimento Econômico, visando promover a  interiorização de ações voltadas para a industrialização.

O protocolo de intenções para a instalação dessas novas empreitadas será assinado nesta quarta-feira (27), na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande. Nesse evento, serão fornecidas mais informações sobre o processo e os planos para esses empreendimentos.

De acordo com o governador, a chegada dessas empresas representa uma oportunidade única para a região. Ao mesmo tempo, prossegue no rumo dos grandes investimentos no Estado.

“Trata-se de um grupo que vem para agregar e impulsionar nosso desenvolvimento, começando pela montadora de motos elétricas e pelo centro de distribuição de ar-condicionado, que terá abrangência em todo o Brasil”.

Esse grupo empresarial atua na área de equipamentos de energias renováveis. E já se destaca como um dos 10 maiores fornecedores do Brasil.

Com esses novos empreendimentos, Campina Grande fortalece sua posição como polo industrial e de inovação. Desse modo, cria oportunidades de emprego. Além disso, estimula o desenvolvimento econômico da região.

A chegada da montadora de motos elétricas e do Centro de Distribuição de ar-condicionado representa mais um passo rumo a um futuro sustentável e próspero para a cidade e para todo o estado da Paraíba.

 

PORTAL NE9

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *