PARTAGE NORTE SHOPPING SOLICITARÁ PASSAPORTE VACINAL A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA (21/01)

Em cumprimento ao decreto nº 31.265 de 17 de janeiro de 2022 do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, o Partage Norte Shopping passará a solicitar aos visitantes e frequentadores do mall a partir desta sexta-feira 21/01/22 o comprovante de vacinação. Os clientes que visitarem o shopping devem apresentar na portaria o esquema vacinal impresso ou de modo digital, acessando a declaração de vacinação contida nos sites RN + vacina e Conecte SUS. A exigência será mantida até o dia 16 de fevereiro ou mediante renovação das exigências do decreto. Só será exigida a apresentação do comprovante de vacinação para clientes a partir dos 12 anos de idade, já que a imunização de crianças ainda está começando a ser realizada em todo o Estado.

Vacinação no Shopping: O Partage Norte Shopping segue com a campanha de vacinação no mall em parceria com a Prefeitura Municipal de Natal. O posto funciona exclusivamente para atender o público infantil de 05 a 11 anos. A imunização acontece de terça a domingo, das 14 às 20h, em uma loja exclusiva, localizada ao lado da Norte Clínica (1º piso). Para receber a imunização os menores de idade devem estar acompanhados de um responsável. Antes de ir ao posto de vacina o responsável deve cadastrar a criança como dependente na plataforma RN + Vacina.

Compartilhe:

Comentário (1)

  • Mauro Nogueira Responder

    Enquanto parte do mundo civilizado começa a abandonar esse tipo de procedimento restritivo (até porque as vacinas atuais não impedem contágio nem transmissão da doença), o governo do RN, aliado à classe empresarial local, aplicam mais uma patacoada contra a população. É ano de eleição. Que o povo potiguar lembre daqueles que apostaram na quebradeira e nas restrições de liberdade como política pública, na hora de votar.

    21 de janeiro de 2022 at 08:49

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.