PENSE! Ciclistas, corredores e demais usuários da Rota do Sol, farão manifestação contra o péssimo estado de conservação do local

Foto: Auridan Trindade

A ACIRN ( Associação de Ciclistas do RN) e a Associação de Cotovelo, convidam os ciclistas, corredores e demais usuários da Rota do Sol para comparecerem à manifestação que se realizará no próximo sábado 25/07, das 6h às 8hs, no começo da Rota do Sol. Serão colocadas 6 faixas no Canteiro Central como forma de chamar a atenção das autoridades responsáveis sobre o alagamento do trecho inicial da Rota, que tem prejudicado todos que fazem uso daquela via.

A iniciativa partiu da mobilização de moradores de Cotovelo e todos que se sentiram diretamente prejudicados deverão comparecer. Foram feitas fotos e publicadas em redes sociais para dar maior repercussão ao problema, na esperança de, quem sabe assim, chamarmos a atenção dos responsáveis para dar uma urgente solução ao problema.

Não são dias, nem semana: são meses! Até quando essa lagoa de fezes vai ocupar a Rota Sol? Não queremos saber se é responsabilidade do prefeito de Natal, de Parnamirim, da CAERN ou do governo do Estado. O que não pode é o principal corredor viário litorâneo, turístico e também praça esportiva da capital potiguar, permanecer obstruído pelo descaso. Talvez os motoristas mal- educados, que passam sem diminuir a velocidade, nem percebam que a água que não se incomodam em jogar em quem está ao lado do seu carro, é esgoto sem tratamento, além de sujando seu veículo também. Infelizmente não temos como cobrar educação de gente estúpida. Mas do poder público, temos que exigir providências. Não dá mais pra suportar calado.

Foto: @auridantrindade
Texto: Pedro Augusto Medeiros.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.