PENSE! Feira Rosas do Deserto acontece em agosto no Nordestão Ponta Negra

Foto: Divulgação

Após meses sem acontecer, mediante o cenário pandêmico que o país enfrenta, a Feira Rosas do Deserto desembarca no Supermercado Nordestão – Ponta Negra, de 06 a 09 de agosto, das 8h às 20h, com exposição das mais variadas e belas rosas do deserto e, a oferta de uma sessão do curso de cultivo gratuito, no sábado, 08 de agosto, às 15h.

Com o confinamento, as pessoas acabaram se privando ainda mais de idas a parques, praças e demais locais de contato com a natureza. Para tanto, buscando uma forma de suprir tal ausência, a procura por plantas, dos mais variados tipos, cresceu significativamente. Com as pessoas por mais tempo em casa, foi possível observar o lar de outra forma e notar a falta que a natureza faz, tanto no quesito estético dos ambientes, quanto no bem-estar que as plantas oferecem.

Por isso, a Feira Rosas do Deserto, com anos de experiência no mercado natalense, vai trazer um leque selecionado da espécie para que você possa escolher o que melhor se encaixa com os ambientes que você tem à disposição. E, para que o evento aconteça de forma segura, já que o mundo continua neste momento tão delicado que requer atenção de todos os lados, a organização tomará todos os devidos cuidados de distanciamento, higienização, disponibilidade de álcool em gel e obrigatoriedade da máscara de proteção.

Solidariedade

Outro detalhe que vale ressaltar. Como tem ocorrido nas edições anteriores, a Feira continua com seu compromisso em prol do Lar do Ancião Evangélico – LAE, instituição sem fins lucrativos, com mais de 35 anos, que atende idosos que estão em situação de risco social ou que a família não tem condições de auxiliar. O intuito desta vez é arrecadar o máximo possível de fraldas geriátricas nos tamanhos G e GG, mas, outros tipos de doações também serão bem-vindas.

Serviços

Rosas do Deserto – edição agosto de 2020

Local: Supermercado Nordestão – Ponta Negra (Av. Eng. Roberto Freire, 2050, Capim Macio)

Data: 06 a 09 de agosto de 2020

Horário: das 8h às 20h

Curso de Cultivo (gratuito): dia 08 de agosto, às 15, sessão única.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *