PENSE! Memorial Aluízio Alves: Familiar Explica A Atual Situação

Foto: Arquivo

O Portal publica mensagem – na íntegra – do ex-governador Garibaldi Alves, sobrinho de Aluízio Alves, em resposta à matéria publicada  neste local em 21 de setembro, com o título “Aluízio Alves Não Merece Esse Descaso!”.

“O MAA está em reforma e não abandonado!!Tivemos sérios problemas de infiltração e só após o prédio ter sido entregue foi que sérios vazamentos nas colunas do prédio passaram a ser feitos as obra, que iriam sanar.

O INFRAM e IBRAN estão cientes do fechamento como tambem em diversos estados os Memorias e Museus aproveitaram para fazer nessa Pandemia reformas, o que aconteceu com nosso MAA, e que apresentou outros problemas e isso está atrasando a obra. E, que depois do final de Setembro de acordo com os Estados é que deveriam abrir e mesmo com as Escolas também foram canceladas de ordem Estadual e as demais ainda estão marcadas para 05/10 e as Particulares estão dependendo de alguns procedimentos dentro das normas prescritas.

Logo, ele não está abandonado e sim em reforma, que esta demorando, porém ainda no praso determinado. Quero so ainda dizer, que AA jamais esta em abandono e sim tentando de agora por diante adquirir receita propria e isso e possivel. Mediante nova documentação. Logo isso não procede.”

Compartilhe:

Comentários (2)

  • Hildacy Paiva Responder

    Parabéns ao jornalista Minervino Wanderley que através da sua sensibilidade humana conseguiu esse feito ao publicar nota e foto do Memorial Aluízio Alves ressaltando a importância do político na história do RGN…
    Atitudes raras como esta merece nossos elogios e gratidão ao editor dessa matéria que em tempo ágil conseguiu o objetivo.
    Vejam a foto do antes e depois da matéria ????
    Parabéns Minervino, vc agindo assim, faz toda a diferença… Show de bola!! ???? (Via whatsapp)

    26 de setembro de 2020 at 13:26
  • ANTONIO PIPOLO JUNIOR Responder

    Garibaldi pecou no seu posicionamento. A nota dessa coluna quis alertar e não denunciar um possível abandono do MAA. Seria mais elegante uma nota explicativa e agradecendo a preocupação demonstrada por esse editor.

    23 de setembro de 2020 at 20:30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *