PENSE! SINDJORN emite Nota de Repúdio sobre ataques do senador Styvenson à Imprensa do RN

Passada uma semana do pedido de retratação pública, não só do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte, mas de muitos profissionais da imprensa e meios de Comunicação Social, da afirmação “(…) porque a imprensa é suja, a imprensa do Rio Grande do Norte é baixa mesmo, é suja mesmo (…)”, expondo a família em situação constrangedora, o Senador da República Styvenson Valentim se deu por calado, mostrando a falta de maturidade política, social e profissional que deveria vir de um agente público eleito pelo povo potiguar.

Ao fazer tal afirmação, o Senador coloca em uma vala comum profissionais sérios e os veículos de comunicação (TV´s, Rádios, Jornais, Blogs) que tanto contribuem para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte nos aspectos sociais, políticos e econômicos. Transmitem assuntos importantes para a população, principalmente nessa época tão difícil para a sociedade em quarentena.

O Senador Styvenson deveria apontar quem são aqueles que ele afirma e que recebem dinheiro em troca de notícia, se houver, e não generaliza como fez na afirmação infeliz, indigna de um cidadão que representa seu Estado na Capital Federal.

Talvez se escondendo em um mandato de oito anos no Senado Federal, aposta no esquecimento do assunto para o futuro, mas não se preocupe, o Sindicato e a sociedade o lembrarão.

Alexandre Othon
Presidente SINDJORN

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *