Potiguar Victoria Barros faz história no Australian Open

Victoria Barros na Australia – Foto: instagram

potiguar Victoria Barros, de apenas 15 anos, marcou seu nome na história do tênis brasileiro na madrugada desta segunda-feira (20).

Feito Inédito para o Tenis Brasileiro

A jovem atleta conquistou uma vitória emocionante contra a sérvia Petra Konjikusic, virando o jogo com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4 no Australian Open.

Com essa conquista, Victoria se tornou a primeira brasileira a atingir a terceira rodada na categoria juvenil do torneio.

Na estreia, ela já havia demonstrado sua habilidade ao derrotar a israelense Mika Buchnik, de 17 anos, por 2 sets a 0.

Agora, a promissora tenista enfrentará a japonesa Shino Tsujioka, de 18 anos e número 82 no ranking da ITF. Tsujioka garantiu sua vaga ao superar a romena Anamaria Oana em sets diretos, com placares de 6/4 e 7/6 na segunda rodada.

 

PORTAL NE9

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *