Pulse Natal completa oito anos com reforma e projeto inovador no Nordeste

Comemorando oito anos de operação em Natal, a Pulse dá início a uma série de reformas e lança um moderno projeto: o Training Gym, utilizando a mais atual e avançada metodologia adotada nas melhores academias do mundo.

De acordo com o diretor, Horácio Oliveira, a Pulse será a segunda academia do Nordeste com o formato. “Training Gym é uma rotina de treinos super dinâmica, focados em deixar o corpo mais saudável e preparado para os desafios do dia a dia, além de propiciar hipertrofia e aumento da resistência cardiovascular”, explica.

O Training Gym envolve musculação, exercícios funcionais e cardio (exercícios de alto gasto metabólico) em um novo espaço repleto de design e tecnologia. Com a novidade, a Pulse dobrará a sua área de treino.

Trajetória
Nestes oito anos, a história da academia tem sido marcada por importantes conquistas. “Encaramos uma pandemia que testou os limites de uma geração, mas com a convicção de que o único caminho é a evolução contínua e a superação dos obstáculos”, avalia Horácio.

Para ele, a prova de fogo tornou a Pulse uma empresa ainda mais sólida, com valores bem alicerçados e a missão de estar cada dia mais próxima dos membros e clientes.

A nova fase da academia tem três pilares: design, inovação e conexões entre as pessoas. No mês de julho, a Pulse inaugurou sua nova recepção com foco total em estar cada dia mais próxima dos membros.

“Não temos mais balcões na recepção”, conta Horácio. “Fizemos isso para romper as barreiras entre nossa equipe e nossos clientes”, continua.

Além disso, foi inaugurado o primeiro “filho” da academia, a loja de roupas e acessórios Pulse.Lab, que tem como propósito estar presente na vida dos clientes levando o conforto de vestir com tecnologia embarcada e design.

“A nova fase da Pulse será caracterizada por um ritmo de entregas frequentes, que vão desde as inovações nos espaços de treino até espaços de convivência e coworking, com projeto assinado pela maior arquiteta de academias da América Latina, Patricia Totaro”, conta o diretor.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *