Recovery atinge recorde com 940 mil acordos de dívidas em março

Número supera em 22% a quantidade de acordos de março de 2022; cerca de 35 mil pessoas conseguiram limpar o nome com os débitos quitados

Foto: pmgv-rs

O tradicional Saldão da Recovery, empresa do Grupo Itaú e plataforma pioneira de cobrança de dívidas no Brasil, registrou recorde de acordos em março deste ano. Foram 939.907 acordos no período. Na comparação com março de 2022, o crescimento foi de 22%.

“Em março, temos uma das nossas principais campanhas de renegociação de dívidas e junto com ela acontecem outras ações no mercado de renegociação. Juntas, essas campanhas facilitam para que mais pessoas quitem seus débitos. Nessa última edição do Saldão Recovery tivemos em média 31 mil acordos por dia, chegando a quase 940 mil no mês. Em março, tivemos 38% de acordos a mais do que em fevereiro e 17% a mais do que em janeiro. Para a campanha nós criamos condições personalizadas e exclusivas para os clientes. Mais desconto para quem quer quitar a vista, mais parcelas para quem prefere negociar a prazo, com condições que se adequam ao momento de vida de cada um. Tudo isso para ajudar centenas de pessoas a quitarem suas dívidas e ficarem mais perto de recomeça sua vida financeira”, afirma Marcela Gaiato Martins, Diretora de Produtos B2C, Marketing e Atendimento ao Cliente da Recovery.

Somente em março, por meio dos acordos, mais de 730 mil boletos foram pagos e 128 mil clientes quitaram as suas dívidas. Além disso, vale ressaltar que quase 35 mil pessoas conseguiram limpar seu nome com a ajuda da Recovery. 

Sem restrições no CPF, uma pessoa tem mais facilidade de tomar crédito no mercado e obter serviços bancários, como conta corrente, cartão de crédito e outros.

Sobre a Recovery

A Recovery é uma empresa do Grupo Itaú e plataforma especialista em recuperação de crédito no Brasil. Líder de mercado, a companhia possui sob sua gestão mais de R$ 147 bilhões de créditos inadimplidos sob sua gestão e, atualmente, mais de 35 milhões de clientes em sua base. Mais informações em https://www.gruporecovery.com/.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *