“TAKE AND GO” INAUGURA PRIMEIRA CERVEJEIRA AUTÔNOMA ABERTA AO PÚBLICO

A iniciativa disponibiliza até 300 garrafas de cervejas geladas por 24 horas nos sete dias da semana sem a necessidade de um intermediário para a compra

Com o intuito de utilizar a tecnologia para proporcionar novas experiências de consumo, a Take and Go acaba de inaugurar uma cervejeira autônoma aberta ao público geral. A primeira neste formato está em operação na Rua Marechal Mascarenhas de Moraes 264, Lagoinha, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A vending cooler, como também é conhecida, disponibiliza até 300 garrafas de cervejas geladas durante 24 horas por dia, nos sete dias da semana e sem a necessidade de um intermediário para a finalização da compra. A partir da iniciativa, a empresa que estava acostumada a atuar em condomínios residenciais ou comerciais, passa a ampliar suas frentes de atendimento.

“O mercado de conveniência autônomo está em grande expansão, porque oferece mais facilidade no dia a dia e permite que o consumidor tenha um maior controle sobre as suas escolhas”, pontua Gustavo Almeida, CEO da Take and Go. Já o uso da máquina é extremamente intuitivo. “A cervejeira conta com uma tecnologia própria capaz de identificar qual item foi retirado e fazer a cobrança de maneira automática no cartão cadastrado”, explica o executivo. Portanto, para adquirir um produto, basta realizar um pré-cadastro no aplicativo da marca e escanear o QR code que está na porta da cervejeira. Vale ressaltar que a geladeira não pode ser acionada por menores de 18 anos.

Sobre a Take 

Operando desde maio de 2020, a Take oferece uma geladeira de cerveja que pode ser instalada sem nenhum custo em condomínios, clubes ou qualquer estabelecimento. É também a primeira vending machine no Brasil a operar com inteligência artificial que, por meio de reconhecimento por imagem, identifica qual bebida está sendo retirada e ela é automaticamente debitada do cartão de crédito cadastrado no app.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.