Unimed/Aero avalia adversário da estreia na Superliga B

Divulgação

Na primeira rodada da competição, neste fim de semana, o representante potiguar assistiu tudo de camarote. O adversário da estreia, o Volei Futuro/SP, teve cinco jogadores com diagnóstico de Covid-19, e o jogo foi adiado para 25 de fevereiro. A estreia acontece nesta quarta, 27, contra o JF Volei/MG, que venceu no sábado .

“Foi uma boa estreia, com uma vitória tranquila, contra o Vila Nova, fora de casa. Um resultado que com certeza traz ainda mais motivação e confiança para eles. Mas nós também entraremos em quadra extremamente motivados, em busca da vitória”, avalia o técnico da equipe Unimed/Aero, Alessandro Fadul. O JF Volei venceu o Vila Nova por 3 sets a zero (25/16, 25/18 e 25/18).

O time mineiro não é novidade para parte do elenco do Aero. Fadul foi técnico da equipe, e o líbero Fábio Paes jogou no clube. “Reencontrar o JF Volei será um prazer enorme, pois vivi momentos únicos e especiais vestindo aquela camisa. Tenho um carinho e respeito enorme por todos os profissionais de lá”, diz Fábio, que comemora o retorno às competições depois da ruptura no ligamento cruzado anterior, há quase um ano.

“É um misto de sentimentos especiais! O fato de estar voltando a treinar e jogar em alto nível é uma vitória para mim. No decorrer do tratamento as incertezas e inseguranças bateram, mas nunca deixei de acreditar que voltaria a jogar. Encarei tudo isso como um desafio, como outros que já enfrentei ao longo da minha carreira”, celebra Fábio.

O jogo de estreia é nesta quarta, às 19h, no ginásio do Sesi, em Natal. O Unimed/Aero tem patrocínio da Unimed, Brisanet, Prefeitura do Natal e apoio da FDC Vitaminas e Revolution Fitness. E é o único representante das regiões Norte e Nordeste na Superliga B de volei.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *