PENSE! Estamos precisando urgentemente de uma operação Lava-Doido

Estão aparecendo figuras totalmente desmioladas, inclusive aplaudidas por pessoas que se dizem “de bem”, seres desprezíveis e claramente descompensados, defendidos inclusive como perseguidos, rapaz, fico mais estupefato com amigos buscando malabarismos para advogar essas almas ocas e perigosas, que pelas insanidades delas mesmas.

Como era difícil para um petista defender Lula, está ficando feio, difícil, complicado e hoje claramente impressionante defender 38, o guru, incentivador, professor desses neoloucos fascistas e desmiolados. O hospício ganha a cada dia novos personagens, cuspidores, derrubadores de cruzes, fantasiados de racistas da Klan, juninos do STF, vamos ver quais os próximos personagens desse circo de horrores. Que se manifestem os defensores dos loucos, com suas advocacias por liberdade de expressão, não sabendo mais separar opinião de crime.
que situação…

No Brasil não falta emoção. Tempos atrás a polícia acordava petistas, empresários ligados aos petistas, laranjas dos petistas e muitos adoravam e achavam tudo dentro da lei e da correção, enquanto os devotos repetiam que era perseguição. Agora a policia acorda todo dia os devotos de 38, empresários ligados ao esquema, laranjas e está chegando na sala de jantar dos Messias, aí tem muitos achando tudo corretíssimo e dentro da lei, enquanto a procissão dos indignados reza igual a seita anterior.

Eu que só tenho guru na Índia, mesmo assim já falecido, assisto a tudo vendo razão nas ações policiais de antes e de agora.
Arrocha o colorau PF, STF, PGR, MPs…
Que situação, rapá…

Compartilhe:

Comentários (2)

  • Paulo Gouveia Responder

    Concordo 10000% com o comentário do Carlos Alberto Cunha. Parabéns pelo seu comentário.

    24 de junho de 2020 at 08:20
  • carlos alberto cunha Responder

    O mundo do discurso fácil, do lirismo poético sem âncora na realidade dos fatos, do fazer para disso tirar proveito, está em prova.

    Discurso do 17 foi certeiro, correto, cirúrgico. Chega de socialismo utópico, índios presépios de ONGs sugadoras de verbas, Amazônia como mimimi de hipocrisias internacionais.
    É hora de dar ao Índio o usufruto da riqueza de suas terras, de dar ao povo uma economia destravada e de incentivar o empreendedorismo e o protagonismo do cidadão e não do Estado usurpador.
    Na eleição jogamos pá de cal no Estado máximo e suas mazelas, elegemos o estado mínimo, queremos empresas funcionamento e não empregando jabutis e gerando despesas.
    Chega desse discurso universitário antropológico que não funciona. O tempo é outro, libertários uni-vos, a narrativa comunista está na mesa, dissecando percebemos os cadáveres de suas entranhas pútridas.
    Onde existe causa limitação, atraso, filas, morte.
    Apostar nisso? Só artistas empoderados nas tetas da verba fácil, comissionados nomeados por afinidades ideológicas e gestores ridículos, o presente pede empregos, rendas, desburocratização, ausência de regulações absurdas.
    17 falou verdades na ONU. Doa a quem doer, o que estava entalado está vindo a tona.
    Viva!
    Discurso histórico.
    Que situação, rapá..

    22 de junho de 2020 at 18:38

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *